Bio

Mini cv (acesso público)

ISA MARQUES DA S. SOUZA       

Graduada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte com mobilidade para Universidade Federal de São Carlos. 

 

Curriculo

Currículo (acesso somente para usuários registrados)

ISA MARQUES DA S. SOUZA       Solteira | Sem Filhos | 25a | Brasil | São Paulo

Cel. +55 11 97161 5460 | E-mail: isamssouza@hotmail.com | Skype: Isa Marques| LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/isa-marques-38096953/

Objetivo Profissional

Assistente Administrativo na área de Gerência de Projetos

Resumo das Qualificações

  • Project Management Body of Knowledge (PMBoK) e Gestão Ágil de Projetos – Em Andamento

Formação Acadêmica

  • Graduação: Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Administração. Conclusão – 2017.2
  • Graduação Andifes – Universidade Federal de São Carlos, Administração. Conclusão – 2014.2

Experiência Profissional

Destake Administradora (2017 – 2018) | Prestadora de Serviços em administração condominial – Pequeno porte. Faturamento desconhecido.

Cargo: Assistente Administrativo – Estágio

Principais responsabilidades | Resultados:

  • Gerenciar os arquivos documentais e controlar os cadastros dos proprietários.
  • Atendimento aos condôminos
  • Serviço de malote para retirar e entregar correspondência no condomínio,
  • Emitir e distribuir cartas, editais de convocação e outros comunicados aos moradores.
  • Controlar, através da planilha de controle de documentos, a validades de documentos.
  • Buscar orçamento de produtos, serviços e obras necessários para o condomínio.
  • Acompanhar assembleias verificando a participação dos condôminos e esclarecendo dúvidas.
  • Transcrever as atas destas reuniões no Livro próprio e registrar em cartório ou de forma digital.
  • Controlar e atualizar o CNPJ do condomínio e uma ação interessante de manter em dia pois envolvem repartições públicas.
  • Mala direta de cobrança extrajudicial, carta de aviso de cobrança e preparação de documentos para protocolo judicial de cobrança.

 

Colégio Marie Jost (2015 – 2017) | Prestadora de Serviços Educacionais. Cerca de 200 funcionários. Faturamento desconhecido.

Cargo: Auxiliar Administrartivo

Principais responsabilidades | Resultados:

 

  Controle da agenda e dos compromissos da diretora geral, planejamentos de viagens;

  • Despacho e conferência de documentos e organização dos mesmos.
  • Aplicação o modelo 5S (Clean House)
  • Atendimento telefônico; recepção, intermediação e contata com pais e professores da instituição;
  • Planejamento e organização de festas e eventos,
  • Atendimento e apoio à clientes internos e externos; acompanhamento e preparação de reuniões
  • Pagamentos de contas.

 

R e A Telecom (2014 – 2015) | Comercialização de Produtos para Telecom e prestadora de serviços. Principal cliente são as entidades públicas e de Economia Mista.

 

 

  Avaliação e captação de editais para licitações de órgãos públicos e instituições de economia mista.

  • Apoio em participação em Pregões eletrônicos
  • Atualização de cadastro de fornecedor e gestão de documentos
  • controle de estoque de documentação e cópias autenticadas
  • vistas à documentação de pregões executados entre outros.
  • Contato pós-venda com instituições públicas

 

 

Idiomas

  • Inglês – Intermediário
  • Francês – Básico

Cursos | Certificações

  • Recursos Humanos com Diferencial Competitivo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. (Agosto de 2012) – Concluído
Curso sobre gerenciamento de projetos

Aluno

Voluntário para projetos sociais

Sim

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